segunda-feira, 13 de maio de 2013

VESTIDOS DE NOIVA COM RENDAS

 
A escolha do vestido de noiva é uma das maiores preocupações da mulher que resolveu casar. É muito importante lembrar que é preciso ter muita calma, paciência e muito sentido de observação quando se procura o vestido que se deseja seja o ideal, pois pode precipitar-se e acabar comprando um modelo, que, afinal, não era bem o que desejava e vir a arrepender-se, caso encontre outro mais bonito, ou que lhe assente melhor no corpo.

Ao contrário do que muita gente opina, comprar o vestido com demasiada antecedência, é, na minha opinião, um tanto ou quanto arriscado, pois há sempre modelos novos, que chegam a cada estação. Existe também a possibilidade de engordar um pouco, ou, o que é mais provável, de emagrecer, com a azáfama do casamento.

Cabe sempre à noiva a decisão final da escolha da peça. Por isso, não compre um vestido tendo em consideração apenas o gosto de seus familiares ou amigos. Ouça e analise a opinião dos outros, mas, por mais importante e estimada que seja a pessoa, aquele será o seu dia e, em última análise, a sua opinião é a que conta. Tem de se sentir bonita, especial e confortável com o que irá vestir.

Visite várias lojas e procure imagens na internet e em revistas. Quanto mais opções tiver, menos dúvidas terá sobre o estilo, a cor, a forma, o tecido, ou o design do vestido que irá envergar, num dos dias mais importantes da sua vida. Além disso, os pequenos detalhes são essenciais no momento de se decidir. Geralmente, os vestidos nas mãos são bem diferentes do que no nosso corpo.

O mais importante é levar a cabo esta tarefa, com muito gosto e fazer dela uma experiência agradável, se possível, na companhia de uma pessoa em quem confie: uma amiga, a sua mãe... ou ambas. Mas não arraste consigo um rancho de gente, pois ouvir muitas opiniões, em vez de ajudar, pode, pelo contrário, baralhar as suas ideias.

Relaxe e lembre-se que é costume dizer-se que "é o vestido que encontra a noiva", e que se percebe sempre, na hora em que o vestimos, que "este é o tal"!

Seguem-se algumas sugestões de vestidos de noiva em que o tecido de eleição é a renda, que pelo seu aspeto de leveza e transparência, evoca a sensualidade, a feminilidade e o romantismo que estão associados ao universo feminino.


 
 
 



 


 




 



 

 



 



























 

Sem comentários:

Enviar um comentário