segunda-feira, 3 de junho de 2013

SOMBRAS DE OLHOS

Com fórmulas em pó, em creme, mais ou menos pigmentadas, com mais ou menos brilho, em tons neutros ou bem garridos, há sombras de olhos para todos os gostos e para todas as bolsas. Use com conta peso e medida e verá que o resultado compensa. Atenção, antes de dormir: tudo removido do rosto! Deixe a pele descansar!
Em pó...



Cremosas.



Uma maquilhagem de olhos resulta sempre melhor se usar 3 tons, sendo que o mais claro é sempre colocado seguindo a arcada da sobrancelha e o mais escuro no canto externo do olho.

Contornar os olhos com lápis, normalmente preto ajuda a definir o olhar . Finalize com uma camada de máscara que ajuda a dar mais vida e expressão ao olhar.

O uso de pincéis adequados é fundamental no resultado final.


Se optar por tons fortes nos olhos, não exagere no batom. Passe o batom apenas uma vez, e, para jogar pelo seguro, use um tom nude e ou um gloss.








Divirta-se experimentando as sombras de olhos, sem medo. Lá diz o ditado "Quem não arrisca não petisca" e o suposto "jeito" aprende-se com a prática. Treine com cores neutras e verá que num piscar de olhos fica ainda mais linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário